Prazos e Formas de Envio

 

Prazo de Resposta

Todo o contato é feito por e-mail, WhatsApp ou mensagem aqui na loja. Atendemos de segunda à sexta feira, no horário comercial.

Daremos retorno para sua solicitação em até 48 horas. Não temos expediente em finais de semana e feriados.

 

Prazo de Envio x Entregas

As peças de pronta entrega serão postadas em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido.
 

Frete

A escolha pelo tipo de frete será feita na confirmação da compra.

Os envios podem ser feitos pelos Correios (usando PAC ou SEDEX) ou por Transportadora, dependendo da escolha feita por você.

O valor do frete vai depender do CEP de entrega, do peso, volume da encomenda e do tipo de serviço escolhido.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda, assim que o pedido for postado.

 

Cancelamento de Pedidos

Os pedidos ficam reservados por 2 dias úteis e são confirmados somente a partir do momento em que for realizado o pagamento.

Pedidos feitos e não pagos neste prazo serão cancelados.

 

Reenvio de Produto

Tenha bastante atenção ao preencher os dados de entrega.

Caso o correio devolva o seu pedido em função de endereço incompleto ou incorreto, mudança, três tentativas sem encontrar o destinatário ou qualquer outro motivo de sua responsabilidade o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete (depositado na conta passada pela Moving Hearts).

Se o problema for de responsabilidade da Moving Hearts arcaremos com os custos do novo frete.

 

Trocas e Devoluções

Para produtos em estoque na loja o prazo para desistência é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

A devolução só será aceita se o produto estiver sem indícios de uso.

A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

- Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão após o recebimento do produto em nossa loja. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

- Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja.

Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar a compra ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Dúvidas e Informações Adicionais

Para esclarecer qualquer dúvida ou prestar informações adicionais a respeito dos procedimentos ficamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:

Fone/Whats: (11) 91366 5941

Email: contato@movinghearts.com.br

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.