Política de Trocas

 

Cancelamento de Pedidos

Os pedidos ficam reservados por 2 dias úteis e são confirmados somente a partir do momento em que for realizado o pagamento. Pedidos feitos e não pagos neste prazo serão cancelados.

 

Trocas e Devoluções

Para produtos em estoque na loja o prazo para desistência é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

A devolução só será aceita se o produto estiver sem indícios de uso.

A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

- Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão após o recebimento do produto em nossa loja. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

- Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja.

Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar a compra ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Dúvidas e Informações Adicionais

Para esclarecer qualquer dúvida ou prestar informações adicionais a respeito dos procedimentos ficamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:

Fone/Whats: (11) 91366 5941

Email: contato@movinghearts.com.br

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.